segunda-feira, 6 de julho de 2009

SOU UM ADORADOR


Estou enganjado na campanha!doe vida,doe orgãos,doe medula óssea, a cada cd vendido se reverterá 1,00 real para as crianças com cancêr!participe dê sua contribuição...contatos aqui no orkut ou pelo meu tel...21-34218865 res...que Deus te dê 100 vezes mais...

Um comentário:

  1. creio que Deus me escolheu para o adorar!sempre fui ligado a música,desde menino cantava as músicas que tocava no rádio,meu pai era músico e compositor,eu estudei bateria e canto.toqueiem algumas bandas secular.em 2002 eu já casado com marcia,passei a frequentar a igreja batista de moça bonita,nesta época eu passava por muitos problemas com meu filho,ele nasceu com um problema sério o autismo que afringe uma grande parte da população mundial.quando eu declarei que aceitava jesus como meu eterno e suficiente salvador,o inimigo se fez feroz,um dia eu estava no trabalho e recebi uma notícia,que meu filho tinha colocado fogo no meu apartamento,foi horrível,um terror meu apartamento em chamas,no telefone meu cunhado me relatou que todos estavam salvos,logo me veio a mente foi ele o diabo,tentando acabar com minha família,ele tentou acabar comigo,porque ele já sabia que eu seria um levita do senhor,o glórias a Deus.mais uma vez,ele foi derrotado,porque os anjos de Deus livrou toda minha família da fornalia,o quarto homem da fornalia estava lá.imagine minha família trancada mais de uma hora no apartamento de 40 metros quadrados,num fogo avalassador,sem se queimar,como,sadraque,mezaque e abdinego,olha gente,eu amo dimais esse Deus...porisso eu creio que,Deus já te escolheu,antes mesmo de voce nascer.agora eu intendo porque eu louvo com tanto amor,e carinho para ele,e vou até o fim da minha vida compondo suas canções e cantando só para ele,louvando só para ele,ele é o único digno de honra,glória e louvar!

    ResponderExcluir